google.com, pub-3521758178363208, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Multas no orçamento - AUTOentusiastas Classic (2008-2014)

Multas no orçamento

Esta semana li reportagem no jornal Estado de S. Paulo sobre radares que estão desativados na capital devido ao contrato com as firmas prestadoras do serviço não ter sido renovado. Lá pelas tantas, explicando que haverá uma perda de arrecadação, é dito na matéria que o Poder Executivo do Município coloca esta arrecadação em previsão orçamentária. Ou seja, é um negócio como qualquer outro, é a oficialização da indústria da multa. Certamente há objetivos a serem cumpridos... Senti uma náusea quando li isso. Acabou a vergonha na cara, estamos mesmo na mão de desonestos.

Um comentário :

  1. Quando eu e um amigo estávamos saindo pra pegar a Marginal Tietê para amaciar o motor de um Maverick V8, subimos a Rua Pompéia, que lá pelas tantas tem uma verdadeira montanha, bem íngreme. Nós íamos no sentido oposto à vila madalena.

    Com torque sobrando, não precisamos nem pegar embalo. Foi quando me dei conta que havia um radar (40 ou 50km/h) apenas alguns metros após a subida!!

    Todos os carros 1.0 pegam algum embalo para encarar aquela ladeira, e a velocidade é rapidamente perdida. Colocar o radar no começo da ladeira é uma ************* sem tamanho.

    Me senti enojado.

    []s

    ResponderExcluir

Pedimos desculpas mas os comentários deste site estão desativados.
Por favor consulte www.autoentusiastas.com.br ou clique na aba contato da barra superior deste site.
Atenciosamente,
Autoentusiastas.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.